Simplesa


"  Ele (Jesus ) é maior do que a E.L.A. .....Acredite"

Por que o protocolo Deanna funciona para E.L.A 

Protocolo Deanna

Glutamato, E.L.A e outras doenças do Neuro Motor : A morte celular:

Para entender a base do Plano Metabólico Protocolo Deanna®, é preciso primeiro considerar a patologia em condições neurodegenerativas em geral e a E.L.A especificamente. A morte dos neurônios motores se espalha por todo o corpo em indivíduos com ELA devido ao Glutamato. Quando as células morrem, eles explodem e liberam Glutamato intracelular no espaço extracelular. Esse aumento no Glutamato extracelular faz com que os neurônios motores vizinhos saudáveis ​​morram, explodam e liberem mais Glutamato no espaço extracelular, o que matará ainda mais células vizinhas. Essa chamada tempestade de Glutamato na E.L.A faz com que a morte celular ocorra a uma taxa exponencial. (A disseminação da morte celular através do excesso de Glutamato extracelular já foi comprovada em outras condições neurodegenerativas, como a lesão cerebral traumática. Ainda não foi comprovada na pesquisa de E.L.A. No entanto, sabemos que todas as células liberam glutamato quando elas morrem e esse excesso o glutamato extracelular mata células vizinhas, independentemente da doença / condição.)

Dr. Tedone, a mente por trás do programa Ganhando a Luta Contra a E.L.A, hipotecia que de alguma forma, a exposição ao excesso de Glutamato extracelular na E.L.A mata neurônios saudáveis ​​vizinhos, interrompendo o Ciclo de Krebs em cada um deles. A hipótese do Dr. Tedone afirma que esta interrupção do Ciclo de Krebs é uma das principais causas da morte celular. Afinal, quando as células não conseguem produzir energia de forma eficiente, elas morrem.


VEJA PACOTES DE PROTOCOLO


Como o plano metabólico Deanna Protocol® ajuda a parar a morte celular causada pelo glutamato extracelular na ALS/ELA e outras doenças do Neuro Motor :  

 

O Plano Metabólico Deanna Protocol® (Plano DP ™) neutraliza o excesso de glutamato extracelular na ALS? Não. O Plano DP ™ enfoca o metabolismo celular. O plano DP ™ fornece alfa-cetoglutarato (AKG) ao ciclo de Krebs nos neurônios. O aumento no AKG permite que suas mitocôndrias produzam energia suficiente para ajudar a manter as células vivas, apesar da exposição a uma quantidade insalubre de glutamato extracelular. AKG geralmente não passa pelas membranas celulares em células saudáveis ​​normais. Com base na pesquisa de Winning the Fight e Dr. Tedone, eles descobriram que a permeabilidade da membrana celular em células doentes ou danificadas muda e permite que AKG permeie as células. Devido ao fato de que AKG só entra em células doentes, a substância só vai onde é necessário.

Abaixo está uma lista das substâncias que não AKG que compõem o Plano DP ™, juntamente com os motivos pelos quais estão incluídos.

GABA: PALS experimentam excitotoxicidade. Isso provoca espasmos musculares incontroláveis ​​e torna quase impossível que seus músculos funcionem corretamente, mesmo antes que aqueles com ALS se paralisem. O GABA, um neurotransmissor inibitório, é usado para reduzir a excitotoxicidade. Isso, por sua vez, reduz o espasmos e permite que aqueles com ALS mantenham o controle dos músculos e dos membros.

CoQ10, Niacina e 5HTP: estes são os precursores do NADH. NADH é um dos ingredientes necessários para que as células produzam energia. Ganhar a luta sugere que indivíduos com ALS tomem essas três substâncias, o que permitirá que seus corpos façam NADH. (Tirar NADH por via oral não será suficiente porque o corpo não pode absorvê-lo por via oral, razão pela qual recomendamos levar os precursores).


VEJA PACOTES DE PROTOCOLO


Resultados laboratoriais e clínicos em indivíduos com ALS/ELA e outras doenças do Neuro Motor : 

O Plano Metabólico Deanna Protocol® foi provado eficaz na pesquisa ALS/ ELA em evidências anedóticas em seres humanos (pontuações ALSFRS e relatos narrativos de quase 2.000 indivíduos seguindo o Plano DP ™). Saiba mais sobre nossos resultados aqui. O Plano DP ™ funciona de forma diferente em todos. Aqueles que se beneficiam do plano DP ™ costumam viver, andar, conversar, respirar, falar e funcionar muito bem por anos mais do que o esperado, ou mesmo indefinidamente. Com base em relatórios, Ganhar a luta viu que cerca de 70% dos indivíduos vêem benefícios significativos e melhorias físicas dramáticas. Aproximadamente 30% vêem pequenos benefícios ou nenhum. 


VEJA PACOTES DE PROTOCOLO


Plano metabólico Deanna Protocol® no início versus versões avançadas da ALS/ELA e outras doenças do Neuro Motor : 

Normalmente, aqueles que começam a seguir o Plano DP ™ logo após o diagnóstico notam os melhores resultados. Aqueles que começam nos estágios avançados da ALS/ ELA  observam melhorias, como diminuição do desconforto nos músculos, mas não observam reversão dramática na paralisia ou aumento dramático na capacidade do corpo de funcionar. A hipótese do Dr. Tedone é a seguinte: em estádios avançados de ALS/ELA, o glutamato já matou muitos neurônios para AKG para causar uma diferença dramática na condição física do indivíduo, mesmo que mantenha vivos os neurônios vivos remanescentes. 


VEJA PACOTES DE PROTOCOLO


Efeitos colaterais: 

Aqueles que seguem o Plano DP ™ relatam zero efeitos colaterais ou muito menores. Todos os efeitos secundários relatados estão relacionados ao sistema estomacal e digestivo. Os mais graves que ouvimos falar incluem diarréia e indigestão. Às vezes, estes podem diminuir com o tempo, quando o corpo se acostuma a tomar os suplementos. Com a Simplesa, fornecemos um telefonema personalizado imediatamente após a chegada dos produtos para ajudar a discutir como aumentar o AAKG para minimizar ainda mais qualquer desconforto no estômago.


VEJA PACOTES DE PROTOCOLO


Pesquisa Adicional na ALS / ELA e outras doenças do Neuro Motor :  

Otimizando o Plano DP ™ e Teste Humano: ainda há muitas dúvidas sem resposta sobre o Plano Metabólico Deanna Protocol® e o plano não é perfeito. É por isso que ganhar a luta continua pesquisando ALS e o plano DP ™. O objetivo para o futuro inclui a realização de uma variedade de estudos projetados para otimizar o Plano DP ™. Eles visam realizar mais estudos em animais, células nervosas humanas e em humanos (ensaios clínicos).

Testando o Plano Metabólico Deanna Protocol® para Outras Condições Neurodegenerativas

Winning The Fight também planeja começar a pesquisar o Plano DP ™ e sua eficácia em outras condições além da ALS./ ELA  : lesão cerebral traumática, concussão, doença de Alzheimer, doença de Parkinson, esclerose múltipla e mais) podem ter causas diferentes, mas todos compartilham um denominador comum: glutamato. Independentemente da doença / condição, todas as células nervosas liberam excesso de glutamato no espaço extracelular quando morrem e este glutamato vai matar células vizinhas. Portanto, a morte celular nervosa provavelmente se espalha por todo o sistema nervoso da mesma maneira em todas essas condições. Uma vez que o Plano DP ™ ajuda a gerenciar a disseminação da morte nos neurônios, provavelmente ajudará a gerenciar todas as condições neurodegenerativas, independentemente da causa inicial.


VEJA PACOTES DE PROTOCOLO




O Plano Metabólico Deanna Protocol® para ELA/ ALS

Para aqueles que escolheram a terapia com células-tronco ou outros tratamentos ou drogas de ELA:

O plano DP ™ pode ser usado juntamente com outros tratamentos para potencializar os resultados ... mas o plano DP ™ foi projetado para funcionar sozinho e foi testado sozinho.Verifique com seu médico para descartar quaisquer contraindicações antes de combinar oPlano DP ™ com outras terapias, tratamentos ou medicamentos.

O Plano Metabólico Deanna Protocol® (também conhecido como Plano DP ™) é um programa metabólico natural, livre de drogas e de baixo custo desenvolvido para a ELA. Estudos científicos provaram que o Plano DP ™ diminui significativamente a progressão da ALS e prolonga a vida útil.

Deanna (a primeira pessoa a seguir o Plano DP ™), teve ALS moderada a rápida em 2009. Adivinha o quê? Ela ainda está viva, capaz de falar, respirar sozinha e capaz de engolir / comer sozinha. Ela pode até usar um computador e digitar ... com as mãos!Milhares como ela viram os mesmos resultados.

Um diagnóstico com esclerose lateral amiotrófica é esmagador, especialmente depois de ser dito que não há cura para a ELA. Se você pesquisou tratamentos de ELA, encontrou medicamentos, como Rilutek / Riluzole, que prolongam a vida por alguns meses à custa de sérios efeitos colaterais negativos. Você provavelmente já ouviu falar que não há esperança para você. Alguns podem ter lhe dito para aceitar seu destino e esperar pacientemente que a ELA assuma seu corpo e sua vida.

Bem, se Deanna e tantos outros lutaram com sucesso contra o ALS, você também pode: com determinação, uma atitude positiva e o Plano DP ™. Então, qual é esse plano DP ™?

O Plano DP ™ não é uma droga

O Plano DP ™ não é um medicamento para tratamento de ALS como o Rilutek / Riluzole. É uma lista de substâncias (AAKG, AKG, GABA, CoQ10, Niacina e 5HTP) que já são encontradas no corpo. No entanto, as quantidades encontradas no corpo não são suficientes para quem tem ALS, então o Plano DP ™ fornece ao corpo e às células nervosas mais dessas substâncias para compensar o que falta.

É determinado que as substâncias do Plano DP ™ fornecem energia às células que estão morrendo e, ao fazê-lo, as mantêm vivas. Isso é muito importante porque, quando as células nervosas morrem, elas liberam glutamato, que mata as células contíguas. Se muitas células estão morrendo, não podemos fornecer energia suficiente para acompanhar a taxa de morte das células. Quando o Plano DP ™ é tomado em quantidades suficientes, ele irá suportar os nervos que são desafiados pelo glutamato.

O Plano DP ™ é relativamente novo

Independentemente do sucesso do Plano DP ™, o fato de ser relativamente novo (quando comparado com os medicamentos de tratamento de ELA amplamente conhecidos) significa que ainda não é bem conhecido. Além disso, o fato de o plano consistir em suplementos, em vez de drogas farmacêuticas, significa que ele recebeu muito menos atenção da comunidade médica e farmacêutica do que qualquer novo fármaco tipicamente faria. A comunidade médica não está gritando nos telhados sobre o Plano DP ™, mas está lentamente tomando conhecimento e começando a perceber que o Plano DP ™ é digno de atenção.

Como o Plano DP ™ é Efetivo?

O Plano DP ™ diminuiu drasticamente e, em alguns casos, interrompeu a progressão da ALS em cerca de 1.500 pessoas em todo o mundo. Estudos científicos e evidências anedóticas comprovam sua eficácia. O Plano DP ™ é muito diferente dos conhecidos tratamentos de ELA, pois fornece energia às células nervosas que estão morrendo para mantê-las vivas e funcionando de forma eficaz. Essa abordagem revolucionária pode retardar e interromper a progressão da doença em seu corpo, prolongar significativamente sua vida e ajudá-lo a manter sua capacidade de funcionar fisicamente.

Suplementos, Massagem & Exercício

O objetivo do Plano DP ™ é fornecer energia às células nervosas e musculares para evitar que morram. Para fazer isso, o Plano DP ™ inclui uma lista de vários suplementos que devem ser tomados em doses múltiplas. Esses suplementos podem ser encontrados on-line fazendo uma busca na internet para cada suplemento ou a Simplesa faz produtos em pó ou líquido e combina vários dos suplementos em um único produto.

O Plano DP ™ e suplementos são apenas uma parte do programa maior para retardar a progressão da ALS. O programa também envolve massagens de ácido caprílico nos músculos e exercícios.

Como acessar o plano DP ™

Se você estiver interessado em participar do Plano DP ™, para acessar o plano e junte-se à nossa comunidade online. Se você é um SAVP ou uma pessoa com outra condição neurodegenerativa, pedimos que você assuma pela primeira vez a ALSFRS, esta pequena pesquisa permitirá que você identifique a progressão de sua doença antes de iniciar o programa e acompanhe seu progresso enquanto estiver no Plano DP ™

Receba promoções e novidades por email

Redes sociais