Simplesa

" ELE ( Jesus ) é maior do que a E.L.A........ Acredite."

O Protocolo Deanna no tratamento da ELA


As pessoas e famílias afetadas pela ELA estão finalmente vendo um vislumbre de esperança. A doença mortal, também conhecida como doença de Lou Gehrig, destrói as células nervosas e o controlo muscular. Actualmente não existe cura.

No entanto, um novo tratamento tem mostrado retardar ou mesmo parar a sua progressão.

O Protocolo Deanna

Anthony Topazi sabe tudo sobre vencer probabilidades. Depois do furacão Katrina, como presidente do Mississippi Power Company, ele tem as luzes novamente em um de cair o queixo de 12 dias.

"Nós fizemos isso", proclamou aos seus empregados. "Nós fizemos o impossível." Mas um desafio ainda maior veio pouco tempo depois, quando ele foi diagnosticado com ELA.

"Não há esperança", disse Anthony ao recordar suas visitas iniciais com os médicos. Ele mal conseguia engolir. Logo, ele não seria capaz de respirar.

"Eu passei por um período de depressão, não há dúvida sobre isso", admitiu. "Mas então eu decidi que tinha que fazer algo sobre isso. Fui em uma busca incessante por alguma coisa que eu poderia achar que pode me ajudar."

Ele veio através de um tratamento pouco conhecido chamado "O Protocolo de Deanna."

"Só pela graça de Deus", disse ele. Ele deu-lhe uma tentativa, na esperança de retardar a deterioração de seu corpo, e fiquei surpreso quando ele realmente reverteu os sintomas.

"Seis meses atrás eu tive um problema com o excesso de saliva. Que eu não tenho esse problema hoje. Minha voz está melhor do que era. Ele não é perfeito, mas é melhor do que era", disse à CBN News.

"Eu não podia beber água ou tomar um comprimido sem sentir como eu estava indo para sufocar até a morte", continuou ele. "Hoje eu estou tomando 30 comprimidos por dia e eu nem sequer penso nisso. Eu só podia comer alimentos macios há seis meses. Estou comendo filé, costela, o que eu quiser hoje".

História de Deanna

O Protocolo de Deanna é relativamente desconhecido, porque um médico criou em casa para um paciente: sua filha, Deanna.

Cinco anos atrás, Deanna Tedone-Gage estava aproveitando a vida como uma noiva e um jovem advogado, quando o médico disse que ela não tinha muito tempo de vida.

"Ele disse que tem ALS. Naquele momento eu senti que deixou meu corpo", ela lembrou.Seu pai, Dr. Vincent Tedone, pisou dentro. "Nós a levamos para todas as cidadelas vários que se especializam em ALS", disse ele. "E, para meu desgosto, não havia nada que pudesse ser feito para ela."

Não estamos dispostos a aceitar a derrota, o Dr. Tedone deixou seu trabalhocomo um cirurgião para encontrar uma solução. Depois de anos de tentativa e erro, ele desenvolveu um tratamento que impediu a progressão de ALS de Deanna.

"Eu me chamo a cobaia residente", Deanna brincou.O principal ingrediente no protocolo Deanna é o suplemento de energia capaz de impulsionar, AKG.

"Então nós colocamos ela no AKG e depois ficamos sem ele," Dr. Tedone descreveu o tratamento. "Dentro de um dia seus tremores se tornou inacreditável. Tenho algumas mais, colocá-la para trás, os tremores diminuíram." O Protocolo de Deanna requer trabalhar os músculos com exercícios aeróbicos e musculação, então massageando-os com óleo de coco .



"Nós estamos usando um modelo de ALS, um modelo do rato de ALS que é considerado pela maioria dos pesquisadores ALS como padrão-ouro, em que a patologia nos ratos com ELA é muito semelhante à patologia em humanos", explicou.

Se o protocolo de Deanna retarda ELA em ratos de laboratório, que podem levar os médicos a recomendar a seus pacientes humanos, algo Deanna disse iria transformar seu julgamento em bênção.

"Eu tenho uma fé forte. Coisas acontecem por uma razão", disse Deanna. "Talvez, apenas talvez, eu tenho isso para o meu pai teria se envolvido, e isso acabaria por levar a um tratamento que poderia salvar a vida das pessoas até que a cura foi encontrada."

** Para solicitar mais informações sobre o Protocolo de Deanna, por favor contacte o Dr. Vincent Tedone em vmtedone@gmail.com .


Fonte de consulta: http://www.cbn.com/cbnnews/healthscience/2012/November/Deanna-Protocol-a-Breakthrough-for-Lou-Gehrigs/



Simplesa Expande as Opções de Suplemento Dietético ao “Protocolo Deanna” para Pacientes com ELA

A Simplesa , uma empresa de nutrição estabelecida em 2013 após a comunidade de esclerose lateral amiotrófica (ALS) mostrou seu apoio para seu suplemento metabólico chamado Protocolo Deanna, ou dieta DP, expandiu as opções do Pacote Bundle Protocolo Deanna para os consumidores.

O Protocolo Deanna é um programa metabólico totalmente natural desenvolvido pelo Dr. Vincent Tedone, um médico aposentado cuja filha, Deanna, tem ALS. Indicada tanto para homens quanto para mulheres, a dieta de DP tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas com ELA. Pacientes que consistentemente seguem a dieta relataram uma melhoria na produção de energia, redução de espasmos musculares e cãibras, e melhor coordenação, equilíbrio e flexibilidade.

Três estudos de pesquisa em camundongos, apoiados pelo grupo sem fins lucrativos ALS Winning the Fight, mostraram que a dieta DP retarda a progressão da ELA e prolonga a vida útil através de um mecanismo que envolve intermediários elevados do ciclo do ácido tricarboxílico (TCA). Dois dos estudos foram publicados em periódicos científicos, o PLOSone e o FASEB .

Um estudo, “ Intermediários do ciclo TCA aumentados em resposta à dieta com protocolo Deanna em modelo de camundongos ALS (578.3) ”, publicado no FASEB , associaram a dieta com “maior produção mitocondrial de ATP” em camundongos, que, segundo os autores, “ ser a razão da melhoria da função motora e progressão mais lenta da doença. ”A outra, publicada na revista PLOSone por muitos dos mesmos pesquisadores da Universidade do Sul da Flórida, relatou resultados semelhantes.

A popularidade da dieta permitiu à Simplesa reduzir os custos dos pacotes do protocolo Deanna e repassar essas economias para os consumidores, disse a Simplesa em um comunicado à imprensa . A empresa agora oferece um espectro mais amplo de opções de pacotes a preços mais baixos para pacientes com ELA, variando de "Core" e "Plus" a "Abrangente".

“Nosso objetivo é tornar o Protocolo Deanna tão simples e econômico quanto possível, o que não mudou é que você ainda terá os mesmos produtos e serviços de qualidade”, concluiu Steve Margolis, presidente da Simplesa. .

De acordo com o estudo PLOSone , o ingrediente principal da dieta é arginina-alfa-cetoglutarato (AAKG), um suplemento pensado para aumentar a produção de óxido nítrico e ajudar na vasodilatação

Receba promoções e novidades por email

Redes sociais